Ferramenta online de produtividade de Gestao de empresa
Textos original pubicados por consultor conta , modificado realizando baseado pratica , validando de textos origional http://contaazul.com/blog/2013/10/ferramentas-online-aumentar-produtividade/
Em um mundo em que todos estão conectados através de smartphones, tablets e ultrabooks há algumas centenas de aplicativos e softwares que dão aquela mãozinha na hora de produzir mais e melhor. Sabia que estas tecnologias também podem aumentar a produtividade da sua empresa?
Selecionamos 6 ferramentas (aplicativos e softwares) , pouco diferente ja publicada em blog porr consultor com objetive economicos para você ganhar tempo na hora de organizar suas tarefas na empresa e otimizar o seu trabalho. Confira:
Gestão de Mini Empresa biomassa gpecufn Como funciona ?
Carta resposta sobre um aluno novo universitários de ufrn
O projeto de comunidade de gpec funciona mesmo modelo de mini baja de eng mecânicas , visando bolsistas de gpec como líder junto apoio de equipe qualificada de consultor de Ex pesquisadores de gpec de viabilizar o projeto com apoio de alunos voluntariados usando método de mini empresa de treinamento e capacitação. de Juior achievement , que sendo atualmente usado pelo sebrae, Ufrn, Escola técnica federal , também por tudo melhor escola privados de RN Chama Miniempresa, tudo funcionado em tempo livres e tudo com voluntariados.Tudo participante vai ter capacitação de ferramentas planilhas , google plus , sap stream pro , assim possibilidade prof. Pannir" <aulaspannirbr@gmail.com>,possibilitando de capacitação em Gestão de projeto de miniempresa on line tempo real usando software de Google planilhas , google desenhos, docs e video conferencia via hang out de voice chat ,voice e videos online webminar ,Conferencia online e reuniao virtual em tempo real.Voce pode ter contatos mais com sequinte equipe de Projeto de MIni empresa de Planta pilotos com equipe de gpec a sequir
Organização é tudo de fazer ja bem feita, (GTD, get the things done)
Com várias tarefas para cumprir, uma caixa cheia de e-mails para responder, o telefone tocando e você sem saber por onde começar as tarefas. Uma boa ajuda é botar no papel tudo o que você precisa fazer e começar a definir as prioridades. Porém, em vez de recorrer a uma folha simples do Word ou uma planilha do Excel, que tal usar um aplicativo que te permite receber notificações em diferentes plataformas sem perder os dados e com uma interface agradável?
Pois essa maravilha existe e você não precisa pagar por ela. A Wunderlist é um gerenciador de tarefas (versões para Windows, Mac, iOS e Android) que lhe permite organizar o que precisa ser feito. É possível dividir as tarefas em grupos diferentes, marcando as principais como favoritas, criando lembretes e ainda delegando-as para outras pessoas. Nao achamos nada melhor que o uso de google task e google calender.Acamos bom o uso de lista de tarefas de applicativo social cast (veja em baixa ,pois faz parte feramenta de importante de gestao de projeto,o trabalhode grupo dinamico )
Slack, https://gestaodeprojetos.slack.com/messages/projeto/ traz toda a sua comunicação em um só lugar. É em tempo real de mensagens, arquivamento e busca de equipes modernas.Sslack é livre para usar durante o tempo que quiser e com um número ilimitado de pessoasla
htta de comunicação da equipe: tudo em um só lugar, de imediato,Gerenciamento projetos e desenvolvimento de empresa
Gerenciar projetos não é tarefa apenas de empresas com grandes equipes. Colaboradores que trabalham em home office ou que estão em viagens de trabalho precisam de uma boa estrutura tecnológica na hora de executar as tarefas e estarem alinhados com o que precisa ser feito.
O Social cast de redebiomassa é uma plataforma de gerenciamento de projetos que funciona de forma similar a uma rede social face book e google plus ,complimentando projeto de uso interna de rede , o google plus e face book sao rede externa publicos
A ferramenta dispõe de chat, notificações por e-mail, compartilhamento de arquivos e diversas outras funções em uma rede social privada para sua equipe. O Moovia permite, ainda, que você se conecte com parceiros ou clientes para juntos melhorar a comunicação e, consequentemente, melhorar resultados.
O Moovia é uma plataforma de gerenciamento de projetos que funciona de forma similar a uma rede social e tem como objetivo melhorar a comunicação, aumentar o engajamento e trazer ganhos de produtividade à equipe. Tem que paga por isso se rede ougrupo tem mias que 02 .Recomendamosus isso como seu ferramenta de trabalho privados , mas custo muito alta comparado com outro ferramenta , ja experimentamos ano passado app Apptiva
O sistema do Moovia, além de ser desenvolvido no Brasil (em Florianópolis), tem uma interface amigável na qual você facilmente estrutura seu projeto definindo as fases, tarefas, prazos e responsáveis pode ser rede priviada de acordo com consultor de empresa contaazul.
itrix uma suite de gestão contente abrangente para manter Web sites.
Isto é um sistema de gestão de conteúdo de web que fornece a funcionalidade estável e a segurança, e promove o crescimento rentável do seu projeto de Internet. Ele também lhe permite minimizar despesas na manutenção de sítio devido à sua estrutura fácil de usar e características de gestão contentes salientes. Uma licença de produto inclui a possibilidade de dirigir 2 sítios em UMA instalação de produto.
O Gerente de Sítio de Bitrix inclui 21 módulos que autorizam web architechts e administradores a dirigir o conteúdo e a estrutura na maneira mais flexível. Fóruns, publicidade, correio de listas, armação de permissão de acesso exaustiva, estatística e analytics do tráfego de sítio e realização de campanha publicitária, blogs, cursos de treino e mais - você gostará de todos eles.
O Gerente de Sítio de Bitrix características de chave inclui:
Sistema de gestão integrado de projeto *Full-featured contente
Facilidades de Comércio eletrônico de *Advanced usando marketing email
Instrumentos de *Effective para construir comunidades online integrado com clientes, mercados ,tarefas, cronogramas
Sistema de processo tecnológico de *Flexible
*Web analytics e instrumentos publicitários
Sistema de *Helpdesk
O Gerente de Sítio online de Bitrix favorece:
Segurança de *System, segurança e confiança
Texto fonte de *Full
Capacidade de sítio de *Multiple
Componentes de *Reusable
Tecnologia de *SiteUpdate
*Well documentou a interface de programação de aplicação
*Simple projetam a integração de padrão
O Gerente de Sítio de online Bitrix apoia a funcionalidade de multisítio; usando uma cópia de produto é permitido criar 2 Web sites; é possuble para comprar licenças de sítio adicionais. O cliente é capaz de selecionar entre 5 edições de produto escaladas segundo as necessidades de empresa.
Bitrix Site Manager 7.0: Imagens
Trabalho on line simultâneo em tempo real
Com uma simples conta no Google você e sua equipe podem utilizar diversas ferramentas para desenvolver documentos de forma simultânea e compartilhada. O Google Drive ,googogle doc , ferramenta conhecida e usada em muitas empresas, é um serviço completo para armazenamento, compartilhamento e criação de arquivos..
UIniciar o projeto com ferramentas de google acessando google drive e elaborar o projeto com ferramenta de google desenho, google planinhas , depois fazer realatiorios exportantando tuo trabalho realizados em documntos pdf via exportar planilha para pdffazer seu apresentacao de pesquisas
acesso com pedido
https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AuQIzc4nqMvKdERYX0IyZkJjQTV2bWQwOEZVLXVBWVE &hl=pt_BR#gid=1https://spreadsheets.google.com/a/biomassa.eq.ufrn.br/ccc?key=0AuQIzc4nqMvKdERYX0IyZkJjQTV2bWQwOEZVLXVBWVE&hl=en_GB#gid=0
O melhor de usar o Google Drive e suas ferramentas, além da fácil integração com outros serviços do Google como Agenda e
Google Drive
https://docs.google.com/?hl=pt-BR
Planilhas Google: crie e edite planilhas on-line gratuitamente.
www.google.com/intl/pt-BR/sheets/about/
Editor de planilhas da Google é melhorado, muda nome e ...
www.tecmundo.com.br › Empresas e instituições › Google
o Gmail, é proporcionar um ambiente de colaboração simultâneo para seus colaboradores. Um documento de texto criado através dele, por exemplo, pode ser editado ao mesmo tempo por diversas pessoas da equipe. Integrado a chat para discussões, facilidade para submeter a avaliação de clientes e também a segurança de não perder alterações feitas. Afinal, toda a produção estará sempre disponível na nuvem.
Explore novas ideias e Projetos
O mapa mental , apoio de ajuda para ideas proporciona uma visão ampla e organizada do conceito que você está desenvolvendo, podendo ser usado em reuniões de planejamento e diversas outras atividades.
O usar voice é um sistema para montar mapas mentais de ideas , appoortunidade online. Ele é gratuito desde que você não o use muito projetos mapas simultâneos. Contudo, para começar a gerá-los livremente, o custo i nao muito alta como de outro nicial é de 4,99 dólares por mês. Dependendo do tipo de atividade de sua empresa, sistemas suporte podem ser ótimos em momentos de criação e organização de referências para desenvolvimento de novos produtos ou serviços.
Faça reuniões virtuais facilmente usando google plus events e hangout e sistema hall.com
O deslocamento para fazer reuniões presenciais nem sempre é simples. Mas a falta de encontros pode acarretar em dificuldades na condução do trabalho e falta de interação entre a equipe. O Google Hangouts gte2014 é uma solução completa para gerar reuniões virtuais. Funciona no navegador ou a partir de aplicativo para smartphones ou tablets e pode reunir até 10 pessoas em uma sala de reunião virtual.
outro ferramenta bom voce usa pode ser eventos de googleplus mais modernos com facil integracao de hangout com videos de you tube via hangout online
outro sistema usa reuniaoes de comunicacao de trabalho sao de rede app hall.com
GTE de rede escola biomassa
https://hall.com/rooms/53cd8bea1d16be87fd000015 ja foi usado ano passado
projeto bicomb de rede escola biomasa
https://hall.com/rooms/53ce41461d16bed5a5000047
Dessa forma, qualquer integrante da equipe com internet e uma webcam pode participar da reunião. Com um Hangout ainda é possível compartilhar a tela do computador com os outros integrantes da reunião virtual, fazer chats, usar ferramentas de desenho, dentre outras formas de interação.
Gerencie suas finanças de miniempresa
As finanças são parte fundamental de qualquer empresa. Se esta área não for bem gerenciada, o restante do trabalho fica comprometido.
O intenso fluxo de trabalho nem sempre deixa espaço para que o dinheiro seja bem organizado. Quanto entrou? Quanto saiu? Quais as despesas? Quanto vamos ter de lucro? Perguntas como essa podem consumir tempo da equipe de gestão. Usar uma solução online para otimizar isso pode ser capaz de melhorar muito sua gestão e competitividade.
O orcfacilgpec 2014 é reconhecidamente sistema simples de gestão para micro e pequenas empresas para o Brasil. Capaz de controlar com precisão o setor financeiro empresarial, vendas, veja examplos de, sistemas conta azul comecial ,estoque e ainda emitir notas fiscais eletrônicas sem complicação. Além de contar com suporte completo para resolver dúvidas e também ajudar você a obter o máximo de benefícios do sistema. É uma ótima solução para economizar tempo para o que mais importa em sua empresa: gerar valor para seu cliente. Estas foram algumas dicas de soluções online úteis para sua empresa. Elas vão ser uma ajuda e tanto na hora de otimizar o trabalho e entregar ainda mais resultado para seus clientes e garantir o destaque da sua marca no mercado! 
O que você achou das topicos de hoje? Conta pra gente ali nos comentários 
Um abraço e até a próxima! topicos
Referencia bibilograficos
No comments:
Post a Comment